Tecnologia do Blogger.

João Gordo & Asteroides Trio lançam versão para clássico do Ratos de Porão

Ratos-de-Porão-Asteróides-Trio-direito-de-fumar-www.lancamentosfm.blogspot.com

Asteroides Trio é um power tio de Arujá (SP) que em seu rockabilly incorpora elementos do punk rock entre outros estilos. Naturalmente o conjunto formado por Leandro Franco, aka. Franco Kid (Vocal e Bateria), Weasel Rocker (Baixo Acústico) e Formiga (Guitarra), já explorou por versões tanto no disco Punkabilly, como no Tributo aos Autoramas – A 300 KM Por Hora, organizado pelo Hits Perdidos. Agora eles se juntam ao João Gordo para lançar uma justa homenagem aos 40 anos do Ratos de Porão.

O álbum tributo a icônica banda de hardcore brasileira contará com faixas de álbuns clássicos como o tão assustadoramente atual Brasil, produzido pelo renomado produtor Harris Johns e lançado em 1989 via Roadrunner Records. A primeira amostra é o single “Direito de Fumar”, faixa presente no disco Feijoada Acidente? (1995) que ganhou uma versão punkabilly com o adendo dos vocais do João Gordo.

O clássico do Ratos de Porão foi gravado ainda antes da quarentena ao vivo diretamente da casa do João Gordo. O take da gravação inclusive foi filmado e virou um videoclipe que você confere logo abaixo.




Descubra outros lançamentos relacionados a:


Siga-nos em nossas redes:


Instagram: @lancamentos_fm
Twitter: @lancamentos_fm
Grupo do WhatsApp: https://bit.ly/2AfmwBe


Pinterest com as mais lindas artes de álbuns lançados:
https://br.pinterest.com/radiolancamentosfm/


LINKS COM DEFEITO? AVISE NOS COMENTÁRIOS.






Nenhum comentário