Tecnologia do Blogger.

Oliver Heldens lança remix para faixa de Katy Perry.

Música-Eletrônica-Oliver-Heldens-Katy-Perry-Daises-2020-www.lancamentosfm.blogspot.com

Com mais de 90 milhões de transmissões nos em menos de um mês desde o lançamento, o épico novo single de Katy Perry, “Daisies”, foi um dos grandes sucessos das últimas semanas, levando a Rolling Stone a rotulá-la de “resiliente… antêmica… ‘Daisies’ é uma música em expansão e fortalecedora sobre a força do espírito humano.” Enquanto suas sensibilidades pop e vocais crescentes brilham como sempre na pista, seu estilo discreto de balada e batidas espaçosas fizeram dela uma faixa que clamava por um remix de alta energia, levando Capitol Records e Perry a convocar Oliver Heldens, que se dedica à tarefa e entrega com estilo.


Uma batida forte de house é encarada de frente por uma bass line elástica e elástica em seu retrabalho, com os vocais de Perry emparelhados perfeitamente com acordes quentes de sintetizador. O refrão se desenrola sobre acordes de piano imponentes que tocam uma melodia alegre, com cordas sutis dobrando quando ela canta seu coração. Seus gritos de “Daisies” levantam cada vez mais alto, dando uma sensação explosiva a cada drop e twist da track.

Em outra notícia, Heldens encantou os fãs este mês com sua transmissão ao vivo especial do prestigiado Royal Concertgebouw de Amsterdã como parte do Digital Mirage Online Festival, estreando nada menos que sete faixas novinhas no processo. Com mais de 110 mil pessoas sintonizadas simultaneamente, Heldens foi vestido com um smoking estilo de maestro de orquestra, oferecendo o seu melhor no impressionante local histórico, fazendo com que EDMTunes e We Rave You o rotulassem como “o set do ano”.


Descubra outros lançamentos relacionados a:
Katy Perry

Siga-nos em nossas redes:

Instagram: @lancamentos_fm
Twitter: @lancamentos_fm
Grupo do WhatsApp: https://bit.ly/2AfmwBe

Pinterest com as mais lindas artes de álbuns lançados

LINKS COM DEFEITO? AVISE NOS COMENTÁRIOS.


Nenhum comentário